Ao vivo:


Home > Bem vindo à Sexta-Feira 13..
Cap.Rogers.
Última notícia
Como era a RCC em 2011?
Nessa matéria você descobre como funcionava a base da RCC no ano de 2011.
Bem vindo à Sexta-Feira 13..
Confira agora o motivo da sociedade ter tanto medo da sexta-feira 13..
Postado por Cap.Rogers. em 13/10/2017



 

Olá caro caro ouvinte e leitor do Jornal Revolucionário, ou devo dizer vítimas? (Risada maléfica). Você sabe que dia é hoje? Confira agora o motivo da sexta feira 13 ser tão temida e veja como se salvar, ou ao mínimo tentar...

 

O número 13 desde os primórdios da humanidade é relacionado a um número de azar e que foi só aumentando conforme os séculos iam passando. Boa parte dessa superstição (Realidade) vem de um grupo fundado em 1982 pelo capitão William Fowler em seu restaurante, o Knickerbocker Cottage, na Sexta Avenida de Manhattanm em Nova York.,, o Clube Treze era um grupo relacionados a desafiar supertições, não há muito relatos de como funcionava o grupo mas há documentos que mostram as mortes que aconteciam devido o objetivo do Grupo. Uma das ações do grupo foi contatar a presidência americana avisando que essa data era amaldiçoada (Estavam certos) devido as atividades estranhas que ocorriam.

 

Outro fator importante para o pavor dessa data é a grande e aclamada serie Friday The 13Th (Sexta-feira 13) a seria já conta com 12 filmes e é responsável por um dos maiores icones cinematográficos da história do homem, o Jason Voorhes ou somente Jason. Jason é conhecido por andar com uma máscara de hóquei e ter uma força sobre-humana, tem um histórico de mortes violentas e sangrentas com o seu facão. Segundo a história Voorhes teria se afogado em seu acampamento devido a negligência dos seus monitores e voltou dos mortos com uma mente psicopata e insana por sangue.

 


 

 Gostou da notícia? A dica para se salvar? Quem disse que vai se salvar... Mas se conseguir, fique ligado no Jornal Revolucionário!

Copyrights © Jornal Revolucionário 2012 ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel.


Desenhado por Edhoni Bergue (-Edhone)
Programado por Lucas Mello (-rak300.) e Slent / Edições Wictor Pamplona (WictorP2)
Nossa Equipe
jornal@policiarcc.com