Ao vivo:


Home > Comitê Revolucionário
Cap.Rogers.
Última notícia
Como era a RCC em 2011?
Nessa matéria você descobre como funcionava a base da RCC no ano de 2011.
Comitê Revolucionário
Conheça agora o Comitê Revolucionário, veja suas funções e como pode entrar no grupo...
Postado por Cap.Rogers. em 13/10/2017



 

 

Olá querido ouvinte e leitor do Jornal Revolucionário. Provavelmente já deve ter ouvido falar do grande Comitê Revolucionário, mas deve-se perguntar: qual propósito dele? Como faço para entrar? Se uma dessas perguntas é sua, sente-se e pegue seu café pois nós do Jornal Revolucionário iremos te explicar.

 

O Comitê Revolucionário é um grupo extraoficial da Revolucão Contra o Crime, sendo assim o mesmo não é Oficial porém todas suas ações são determinantes da PMRCC. O Grupo foi fundado pelo então Capitão igor88veiga e pelo atual Conselheiro -MichaelV-.

 

 

(igor88veiga à esquerda e -MichaelV- a direta. Ambos lideres do Comitê)

 

 

O Comitê Revolucionário possui seu objetivo de treinar e capacitar os policiais da RCC através de treinos teóricos e palestras objetivas, também responsável por criar projetos consistentes e enviar os mesmo para a Corregedoria. Alguns projetos bons já foram aprovados e outros estão sendo avaliados. O Comitê desda da sua criação tem se mostrado fiel ao seu próposito, já conta com os seus quase 30 membros ativos e animados com o grupo.

 

Para adentrar-se no Comitê é simples, basta ter interesse no grupo e disposição para aplicação de suas atividades. após esses requisitos procure um membro já ativo no grupo pois a entrada funciona através de recomendação. Ao ser recomendado seu perfil será avaliado pela liderança e se for apto será o mais novo membro do grupo. Atualmente o Comitê continua lutando pela sua oficialização e nós da equipe do Jornal Revolucionário torcemos para que o projeto continue ativo e melhore a cada dia.

 


 

Gostou da notícia? Se sim, Compartilhe!

Copyrights © Jornal Revolucionário 2012 ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel.


Desenhado por Edhoni Bergue (-Edhone)
Programado por Lucas Mello (-rak300.) e Slent / Edições Wictor Pamplona (WictorP2)
Nossa Equipe
jornal@policiarcc.com