Ao vivo:


Home > Centro de Recursos Humanos 2? Hã?
Washington.Ban
Última notícia
O que fazem os policiais da RCC na madrugada? +18
O que fazem os policiais da RCC na madrugada? Confira...
Centro de Recursos Humanos 2? Hã?
Saiba agora o que é o CRH2, o que fazem e como adentrar neste grupo tão almejado.
Postado por Washington.Ban em 21/10/2017



Olá, meu(s) caro(s) leitor(es) do Jornal Revolucionário!

 

Você conhece o CRH2? Não é de hoje que o Setor Administrativo 2 (Centro de Recursos Humanos 2), vem surpreendendo com seu  modelo de organização adotado pelos membros e pela Gestão. O CRH2 foi criado para ajudar os policiais e o desempenho da RCC, contrubuindo com a capacitação, treinamento e formação dos policiais. Ou seja, queremos empenhar os policais da P.M.R.C.C, a aplicarem mais rondas, palestras e treinos.

 

 

Rondas: Aplicando mais rondas, você ajuda no crescimento e no movimento da polícia, ajudando na lotação do batalhão e trazendo futuros policiais para a Polícia. Além de fazer a Polícia RCC cumprir seu objetivo, que é acabar com o crime no habbo hotel.

 

Treinos: Aplicando mais treinos, você ajuda seu subordinado a como se comportar em situações reais, assim sendo, fazendo com que ele se torne um policial melhor e mais capacitado para desempenhar sua função na Polícia.

 

Palestras: Aplicando mais palestras, você ajuda no conhecimento de seus subordinados, fazendo eles se tornarem policiais melhores e mais capacitados para desempenharem sua função na Polícia.

 

Mas você pode está se perguntando:

 

* Até quando será contado meus rondas/treinos/palestras aplicados, senhor?  Como ganho medalhas aplicando treinos, rondas e palestras, senhor? Aonde eu posto minhas rondas/treinos/palestras, senhor? Para que serve o tópico Recursos Humanos: informações, senhor? 

 

Você vai clicar nesse link aqui "Recursos Humanos: Informações." e lhe direcionará automaticamente para informações sobre o CRH2. Se você continuar com dúvidas, consulte algum membro do CRH2 ou o próprio gestor. 

 
Conduto, você deve mais uma vez se pergunta: Eu gostaria de ser um membro do CRH2, como funciona as escolhas para adentrar no grupo?
 
O atual gestor do CRH2 é o senhor acionista majoritário vascsjr.ban e, de acordo com ele:
 
 
 
-> Os membros são escolhidos por meio do ranking + confiança;
-> O modelo está tão bom que foi motivo de elogios;
-> Inclusive eu fui procurado para usar meu método para escolha do CRH;
-> O CRH2 vem se destacando pela escolha correta de membros.
 
 
Recentemente, o CRH2 ganhou dois novos membros:
 
 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS 2

Departamento de Marketing




Novos Membros do Centro de Recursos Humanos 2
 
Coronel Washington.Ban / VIP GuiCleodon917.


Também quer ser um membro? Os membros são escolhidos de acordo com o ranking. Entre para o nosso ranking agora mesmo e se dedique.

PARA ENTRAR: CLIQUE AQUI!
 
Para finalizar essa notícia, não poderíamos deixar de entrevistar o atual gestor do CRH2. Confira como foi.
 
 
Washington.Ban - Olá, senhor acionista majoritário. vasc. Nós, leitores do jornal revolucionário, queremos agradecer pela disposição em nos conceder essa breve entrevista. 
vascsjr.ban - Olá, coronel Washington e todos os leitores do jornalrevo., é uma honra conversar um pouco com vocês.
Washington.Ban - Para iniciarmos, queremos fazer uma pergunta direta pro senhor: Como é, para você, gerenciar um grupo de tamanho porte?
vascsjr.ban - É um prazer enorme, visto que é um grupo super cobiçado pela maioria dos policiais. Sem dúvidas, um grande feito em minha carreira.
Washington.Ban - Agora, para aqueles que desejam entrar no CRH2, quais são os aspectos fundamentais de um membro? 
vascsjr.ban - Em minha carreira, eu sempre prezei muito por duas coisas. Meritocracia e confiança. Os aspectos fundamentais para ser um membro é ser confiável ao meu ver e ter um grande destaque no ranking de atividades. Existem casos onde é necessário colocar alguém sem ter postado quaisquer atividades. Mas esses casos são raros e eu evito ao máximo. Dessa maneira eu matenho o "modelo perfeito" para o Centro de Recursos Humanos 2.
Washington.Ban - Sem dúvidas, um dos grupos mais organizados da RCC.
 
E você, meu caro leitor, o que acha do modelo de entrada no CRH2? Deseja fazer do grupo? Você já sabe o que fazer! Não esquece de compartilhar essa notícia e comentar o que achou. #Avante_CRH2!
 
 
 
 
 
 
 

 

Copyrights © Jornal Revolucionário 2012 ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel.


Desenhado por Edhoni Bergue (-Edhone)
Programado por Lucas Mello (-rak300.) e Slent / Edições Wictor Pamplona (WictorP2)
Nossa Equipe
jornal@policiarcc.com