Jornal Revolucionário - Revolucionando seus pixels!
Ao vivo:





Home > Ordem Militar
Cap.Rogers.
Última notícia
Novo RARO Buggy da Equipe!!
Venha conferir o novo RARO! O buggy da equipe.
Ordem Militar
Já ouviu falar da Ordem Militar? Não? Confira agora!
Postado por Cap.Rogers. em 22/10/2017



Olá caro ouvinte e leitor do Jornal Revolucionário. Já ouviu falar da Ordem Militar? Sabe qual seu proposito? Seu líder? e como fazer para entrar? Se não sabe, acomode-se em sua cadeira e pegue mais uma xícara de café pois nós do Jornal Revolucionário iremos lhe contar.

 

A Ordem Militar foi criada em (7 de setembro de 2017) pelo atual general @Sorridente e o atual chanceler Omenare. A Ordem é um grupo oficial da Revolução Contra o Crime, caractérizando-se em uma sub-companhia, sua função é dar acesso a conhecimentos especializados aos militares. Atualmente a sub-companhia tem batido muito na tecla de segurança virtual que é um tema muito importante, principalmente em jogo virtual na qual não existem moderadores.

 

(A esquerda o líder da Ordem Militar @Sorridente e a direita seu vice-líder Omenare)

 

A Ordem Militar vem dando seus primeiros passos e está sendo um completo sucesso onde já se encontro com seus quase 60 membros, além de ter uma boa estrutura e uma ótima organização o grupo demonstra que veio para ficar e evoluir com a PMRCC. Uma caractéristica de seus membros é o grande sentimento familiar onde todos se tratam mutúamente como uma família o que é realmente raro de se ver.

 

Mas e aí, deve estar se perguntando "Como faço para entrar?" é fácil meu caro jedi, basta procurar o atual líder da Ordem @Sorridente ou seu vice-líder Omenare, também pode ficar atento aos testes que são avisados no sub-fórum de anuncios da RCC.

A Ordem Militar é um grupo que já se tornou de extrema importância, quase um órgão essencial. Nós do Jornal Revolucionário desejamos toda sorte ao grupo para que possa crescer mais e mais.

 


Gostou da notícia? Compartilhe!

Comentários


Esta noticia ainda não tem comentários :(

Comente!

Copyrights © Jornal Revolucionário 2012 ~ 2018. Todos os direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel.


Desenhado por Edhoni Bergue (-Edhone)
Programado por Lucas Mello (-rak300.), Slent e Nuno Ferreira (NunoF-.-) / Edições Wictor Pamplona (WictorP2)
Nossa Equipe
contato@jornalrevo.com.br