Jornal Revolucionário - Revolucionando seus pixels!
Ao vivo:





Home > Emoções em 24h.
Luuh:21
Supervisor de Jornalismo
Última notícia
Novo RARO Buggy da Equipe!!
Venha conferir o novo RARO! O buggy da equipe.
Emoções em 24h.
Implicações do "status" na vida dos adolescentes. Produção da Colunista Luuh:21 e da Locutora kassialeti10.
Postado por Luuh:21 em 10/12/2017



 
Implicações do "status" na vida dos adolescentes
 
 
Quem diria que o impacto da tecnologia mexeria tanto com as pessoas. O ''novo'' método que foi implantado pelo Snapchat, em 2011, a famosa ''História'' que dura 24 horas, ganhou fama, repercussão e, atualmente, foi adotada por outros aplicativos como o Instagram, WhatsApp, Facebook e Messenger.
 
Inicialmente este recurso disponibilizava, por alguns segundos apenas, uma foto ou texto para o seu destinatário. Mas atualmente posta-se vídeos, gifts, fotos, ou qualquer outra forma de expressão para toda a lista de amizade e pelo período de 24 horas. Ou seja, aquela mídia na qual estavam depositados os sentimentos de alguém não existirá amanhã.
 
Mas, o que atrai tantas pessoas à essa nova ferramenta? E qual é o motivos dos jovens serem mais impactados? Muitos deles usam para compartilhar momentos da vida, desabafar, soltar aquela ''indiretinha'', postar fotos e vídeos ou apenas pequenas frases ou textos. Algumas coisas causam sentimentos bons, como alegria, felicidade e satisfação. Outras causam sentimentos ruins, como a raiva e a tristeza. Muitos deles também gostam de expor e compartilhar suas ideias com as pessoas, esperando o mesmo delas.
 
Nem sempre o objetivo é alcançado e "aquela" pessoa entende o recado. Os sentimentos ficam, então, à deriva. Por outro lado, um convite que demoraria algum tempo para encaminhar a todos os amigos pode ser simplesmente postado na história e todos que entrarem no aplicativo terão acesso a ela. Uma única ação pode alcançar, ao mesmo tempo, toda a lista de amizade de quem posta, facilitando a comunicação e unindo pessoas.
 
Essa atividade tem o objetivo de facilitar  e fazer com que as pessoas se sintam à vontade para compartilhar suas coisas, em meio a seu espaço e tempo. As tecnologia está realmente avançando. O que será que vem por aí!?
 

As amigas e colaboradoras do Jornal Revolucionário, colunista Luuh:21 e locutora kassialeti10, se uniram para debater temas atuais e trazer aos leitores. Caso tenha gostado e queira ver algum tema exposto aqui, deixe sua sugestão nos comentários abaixo ou entre em contato pelo Habbo Hotel!

 

Comentários


Esta noticia ainda não tem comentários :(

Comente!

Copyrights © Jornal Revolucionário 2012 ~ 2018. Todos os direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel.


Desenhado por Edhoni Bergue (-Edhone)
Programado por Lucas Mello (-rak300.), Slent e Nuno Ferreira (NunoF-.-) / Edições Wictor Pamplona (WictorP2)
Nossa Equipe
contato@jornalrevo.com.br