Ao vivo:


Home > Coisas de fake
Luuh:21
Colunista
Última notícia
Como era a RCC em 2011?
Nessa matéria você descobre como funcionava a base da RCC no ano de 2011.
Coisas de fake
Coisas de fake e baderneiros que eu não entendo, você não entende, e provavelmente nunca nenhum militar raiz conseguirá entender.
Postado por Luuh:21 em 15/12/2017



O assunto de hoje é “Coisas de Fake” ou melhor, “Coisas de fakes e baderneiros que eu não entendo, você não entende e provavelmente nunca nenhum militar raiz conseguirá entender
 
Isso mesmo, existem os militares nutella por todo o ramo policial do Habbo Hotel, mas na RCC eles normalmente se rebelam para ser um fake/baderneiro. Vamos tentar entender o que se passa na cabeça desses meliantes, mas no final veremos que é impossível, 
 
                1- Fake do WTF?
 
Recentemente tivemos um assim: do nada um lobo na pele de cordeiro, digo, um fake na pele de um praça, durante o Sentido do senhor VIP fmidi, simplesmente soltou um * tapa na cara do animal * na frente do BP todo. Minha reação, e acredito que a de todos os presentes foi: WTF!?!?
 
Foto por nicolas65974     /     Print do perfil do meliante
 
Para entender o caso vou lembrar que não há confirmação de que foi conta comprometida, então deve ter sido o cara mesmo. Investiu pelo menos meia hora de CFSd, uma SUP, trabalho na recepção só pra isso. 
 
E aí, você entendeu a cabeça do FakeWTF? 
Não? Nem eu...
 
                2- Fake Shemale 
 
Shemale é uma junção das palavras “She” (ela) e “male” (macho), representando as pessoas que jogam em avatar feminino, mas na verdade são homens homem. Mais conhecidos como “Ela é homem” ou “Corre que é cilada, bino!”.
 
Esse tipo de fake é engraçado: normalmente é excelente nas funções, tem postura, educada, fofa... um verdadeiro exemplo. 
 
 
E inevitavelmente algumas pessoas acabam se aproximando, seja por amizade, seja em busca de um amor. Mas então você observa algumas atitudes suspeitas...
 
 
Esse tipo de fake às vezes até extrapola e pede promoção, oferece nudes fake (maior vacilo que um ser humano pode dar), pois o objetivo, desde o princípio, usando avatar feminino era esse: subir rápido. 
 

                3- Fake da cabra, ou FakeBé.

 
Eu só acredito nesse tipo de Fake porque eu mesma vi, com meus próprios olhos de pixels que a Sulake há de desfazer! 
Um meliante, sabe-se lá o porquê, fez CFSd para ter acesso ao Batalhão só para trocar a farda no meio do expediente para o visual de uma cabra e correr pelo batalhão gritando .
 
 
Na moral, abriram a cerca do curral?
 
 

Fala, galera!!! Quem não me conhece eu sou a Luuh:21, ex-(um monte de coisa) e atual subtenente da PMRCC, Instrutora da Companhia dos Instrutores de Treinamentos, e atual única Colunista ativa do Jornal Revolucionário. Aproveitando a oportunidade, o Jornal Revolucionário está contratando. Se quiser ser colunista como eu, posso te dar umas dicas, inscreva-se clicando aqui. Também temos vagas para Jornalista e Locutor!

Outro nome que poderia dar para esta coluna seria: “fakes incríveis”. Mas aí pensei: o que tem de incrível neles? Outras publicações sobre o assunto podem vir posteriormente.
 
Se você lembra de outro tipo de fake digno de ser relatado me envia uma MP! Em breve teremos novos fakes lembrados aqui!
 
Copyrights © Jornal Revolucionário 2012 ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel.


Desenhado por Edhoni Bergue (-Edhone)
Programado por Lucas Mello (-rak300.) e Slent / Edições Wictor Pamplona (WictorP2)
Nossa Equipe
jornal@policiarcc.com