Ao vivo:


Home > E se não existisse? #1
Xablec
Colunista
Última notícia
Como era a RCC em 2011?
Nessa matéria você descobre como funcionava a base da RCC no ano de 2011.
E se não existisse? #1
E se a Recepção não existisse? O que mudaria na RCC e no batalhão?
Postado por Xablec em 17/12/2017



Ah, a Recepção. O local perfeito para os soldados mostrarem à RCC o seu trabalho alistando os novos recrutas, sendo ágeis nos comandos... Mas espera! E se ela não existisse? O que mudaria na RCC e no batalhão? Vamos tentar mostrar como seria o trabalho sem essa função.

 

O alistamento é a única maneira do policial entrar no Corpo Militar, e a não ser que a hierarquia fosse extinta para todos se tornarem membros do Corpo Executivo, alguma função tinha que assumir esse papel. Iremos mostrar como cada parte do batalhão reagiria tendo essa função.

Cabo da Guarda: O CG que antes era responsável por auxiliar e cuidar da Recepção, caso assumisse essa função teria que alistar TODOS os recrutas de uma vez só. Seria uma cadeira apenas e uma fila enorme. Imagina em momentos de recrutamento, onde todos os recrutas ficariam impacientes e apenas um policial alistando, o policial que ocupasse a função seria totalmente sobrecarregado e além de tudo deveria prestar atenção no batalhão, para não demorar muito nos comandos.

 

Exemplo de como seria no batalhão caso o CG assumisse a função do alistamento.

 

Operadores/Auxilia Operacional: Uma maneira para que se encaixasse nessa função sem a criação de um OP6 (visto que o sentinela também tem a função de OP5) seria que os civis teriam acesso ao Batalhão pela Sala de Controle. Ao mesmo tempo que os operadores deveriam conferir os policiais, deveriam alistar os recrutas. O OP1 seria responsável pela farda, o OP2 pelo emblema e o OP3 pela missão e o AO ajudaria a alistar e conferir os recrutas. Imagina a demora para um civil entrar, junto com os outros policiais, ainda mais quando tiver aqueles civis novatos que não sabem mudar missões...

 

Exemplo de como seria no batalhão caso a Sala de Controle assumisse a função do alistamento.

 

Oficial da Guarda: Se para o CG já é difícil pois teria que alistar sozinho, imagina para o OG que além do alistamento deve cuidar do batalhão, dar o sentido para o superior, resolver problemas, direcionar atividades e muito mais! Ninguém no habbo conseguiria realizar isso, mesmo sendo atencioso e rápido, pois a qualquer momento algo poderia acontecer e você deveria focar naquilo. O esquema da fila única continuaria existindo e a impaciência dos recrutas seria inevitável. Um desastre!

 

Exemplo de como seria no batalhão caso o Oficial da Guarda assumisse a função do alistamento.

Sentinela: Imagine a seguinte situação: recrutas bagunceiros, com acessórios, emblemas de outras instituições, e outros recrutas já corretos e além de tudo o policial deve aplicar a pré-aula. A sala do sentinela seria uma zona total! Para ele organizar isso tudo e alistar corretamente, seria um caos. E como os recrutas chegariam lá? Um teleporte talvez? Ou wireds? Bom, o que realmente importa é como o policial iria conseguir (bem provável que de jeito nenhum vai) realizar múltiplas funções ao mesmo tempo. Uma coisa é certeza, iria rolar kicke e serpada frequentemente.

 

Exemplo de como seria no batalhão caso o Sentinela assumisse a função do alistamento.


Então, você já se imaginou numa situação dessas? Como você agiria para tentar realizar as múltiplas funções? Deixe aí nos comentários!

Eaí, pessoal! Se você ainda não me conhecia, sou o Xablec, atual acionista majoritário da RCC. Essa é a minha primeira coluna pelo Jornal Revolucionário, e me esforcei ao máximo para trazer um conteúdo interessante e divertido à vocês! Qualquer reclamação ou sugestão, pode me contatar via MP ou até mesmo pelo habbo, estarei evoluindo sempre mais para deixar as colunas com uma qualidade excelente! E quem quiser, como eu, fazer parte da equipe do Jornal Revolucionário, estamos com vagas abertas! Clique aqui para se inscrever!

Aqui no finalzinho quero agradecer aos policiais que me ajudaram nos prints, pois eu não tenho pc da Nasa pra logar 5 fakes de uma vez: Babybrenozita / .-Clackster-. / EmmaCaitlin / Marlose / dredmau. 

 

Copyrights © Jornal Revolucionário 2012 ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel.


Desenhado por Edhoni Bergue (-Edhone)
Programado por Lucas Mello (-rak300.) e Slent / Edições Wictor Pamplona (WictorP2)
Nossa Equipe
jornal@policiarcc.com