Ao vivo:


Home > Memes revolucionários
Xablec
Colunista
Última notícia
Como era a RCC em 2011?
Nessa matéria você descobre como funcionava a base da RCC no ano de 2011.
Memes revolucionários
Você gosta de memes? Gosta da RCC? Então essa é a coluna certa para você...
Postado por Xablec em 18/12/2017



Bom, se você entrou nesta matéria é porque se sentiu atraído pelo título. os memes estão em seu auge nos dias de hoje, graças principalmente a SAM (não é a polícia que fechou e sim o grupo South America Memes). Então, nada melhor unir o bom com o agradável e transformar em uma coluna épica para vocês! Abaixo estarão alguns do memes criados, divirtam-se! 

 

 

 


 

E então, curtiu os memes? Quer uma continuação? Deixe nos comentários aqui embaixo. Caso tenha ideias de memes podem me enviar via MP, e ele poderá estar na próxima coluna. Caso queira usar o gerador de memes online, clique aqui para ser direcionado à pagina.

 

Olá leitores do Jornal Revolucionário! Para quem não me conhece eu sou o colunista Xablec e esta é mais uma coluna de minha autoria. Também tenho uma série "E se não existisse?" onde mostro como seria a RCC sem as funções do batalhão. O primeiro episódio onde mostro como seria sem a recepção já está disponível clicando aqui. O restante sairá brevemente, então fiquem ligados aqui no Jornal Revolucionário!

 

Observação: os memes foram criados não com a intenção de denegrir a imagem de qualquer indivíduo seja alistado ou não na Polícia RCC. Apenas com o objetivo de trazer entretenimento e diversão aos leitores do Jornal Revolucionário.

Copyrights © Jornal Revolucionário 2012 ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel.


Desenhado por Edhoni Bergue (-Edhone)
Programado por Lucas Mello (-rak300.) e Slent / Edições Wictor Pamplona (WictorP2)
Nossa Equipe
jornal@policiarcc.com