Jornal Revolucionário - Revolucionando seus pixels!
Ao vivo:





Home > O que um ex-membro do GATE pensa?
SrgCleysson
Última notícia
Novo RARO Buggy da Equipe!!
Venha conferir o novo RARO! O buggy da equipe.
O que um ex-membro do GATE pensa?
Saberemos nessa entrevista o que se passa na mente de um Ex-GATE.
Postado por SrgCleysson em 19/12/2017



Olá, queridos leitores do Jornal Revolucionário. Hoje (19/12), entrevistamos um ex-membro do GATE que se destacou no seu percurso e na sua carreira, o supervisor-geral Vinicius_xx.ban. Confiram a entrevista:

 

SrgCleysson: Estamos diante do grande policial Vinicius_xx.ban, que teve grandes feitos realizados em prol da polícia Revolução Contra o Crime.

 

Srg:Cleysson: Boa noite, senhor Vinicius_xx.ban.


Vinicius_xx.ban: Boa noite, subtenente SrgCleysson.

 

Vinicius_xx.ban: É uma honra estar aqui nesta entrevista.


SrgCleysson: A honra é toda nossa.


SrgCleysson: Bom, é verdade que o senhor quando era aspirante na última carreira participou de grandes cias como o GATE, certo?


Vinicius_xx.ban: Exato.


SrgCleysson: Poderia nos contar como foi que o senhor realizou tal feito, sendo ainda aspirante?


SrgCleysson: Inclusive vale falar que suas redações e lições foram considerados uma das melhores enquanto aluno do GATE, o que é surpreendente.


Vinicius_xx.ban: Primeiramente, obrigado novamente por esta oportunidade.


Vinicius_xx.ban: Falando mais sobre minha carreira como mebro do GATE e realizando o curso como aspirante, já ressaltando: na época que eu fiz o curso, eu era sim aspirante. No entanto, quando eu terminei e me formei como tal, já era capitão.


Vinicius_xx.ban: O que de fato eu cursei aqui na RCC, e me formei na patente de aspirante a oficial, se não me falha a memória, é no curso do Corpo Executivo.

 

Vinicius_xx.ban: Não me lembro o nome agora de cabeça, mas era algo similar ao GATE. Porém, relacionado ao Corpo Executivo.


SrgCleysson: O Esquadrão do Corpo Executivo?


Vinicius_xx.ban: Isso, exatamente.


Vinicius_xx.ban: Quando eu entrei para o Esquadrão do Corpo Executivo, eu era aspirante.


SrgCleysson: É algo que de fato que poucos conseguem, ter esses feitos sendo ainda membro do corpo de praças. Claro que o senhor teve muitas experiências ao longo de sua carreira no ramo militar.


SrgCleysson: Aproveitando o assunto, eu gostaria de lhe perguntar como foi sua primeira carreira e quais dificuldades você passou?


Vinicius_xx.ban: Falando sobre ser mais difícil para um praça ingressar em tal companhia (ECE/GATE), até que você tem sentido, de certa forma. Não que um policial do corpo de praças obtenha menos privilégios, longe disso. Até por que o curso é igual para todos. Porém, os oficiais são mais requisitados, preparados e com mais experiências, por estarem em tais patentes.


Vinicius_xx.ban: Agora, falando sobre a minha primeira carreira... Acredito que não só para mim, mas para diversos policiais que ainda encontram-se na RCC, que são da minha época, as principais dificuldades eram na questão de reconhecimento. Pois antes, as patentes e cargos de certa forma eram mais valorizados e concorridos.


SrgCleysson: Então, com isso o senhor quer dizer que antigamente tinha muito menos chance de reconhecimento como atualmente temos na RCC?


Vinicius_xx.ban: Sim, quase isso.


Vinicius_xx.ban: Não que isso esteja relacionado em hoje ser mais fácil. Longe disso. Porém, hoje a RCC já obtém um fluxo maior de policiais veteranos, policiais ativos e bastante experientes.


SrgCleysson: O que o senhor pretende conseguir atualmente dentro da RCC?


Vinicius_xx.ban: Sinceramente, hoje já não tenho muitas metas dentro da RCC em si. Estou mais focado em poder ajudar a RCC de alguma forma, com o que eu já passei aqui dentro e poder repassar isso.


SrgCleysson: Compreendo. Para finalizarmos nossa entrevista, senhor Vinicius. Nós da equipe do Jornal Revolucionário, e nossos leitores gostaríamos de saber...


SrgCleysson: Qual é a visão de um ex- membro do GATE para com os soldados da RCC?


Vinicius_xx.ban: Perseverem e persistam no que desejam alcançar dentro da RCC. Não só aqui, mas como na vida real. Tudo é possível. Não desistam dos seus objetivos.


Vinicius_xx.ban: Obrigado pela excelente entrevista.


SrgCleysson: Obrigado por aceitar nosso convite, senhor Vinicius. E por repassar sua experiência ao decorrer dos anos dentro da RCC.


Vinicius_xx.ban: O prazer foi todo meu.

 

 

 


 

 Gostou da entrevista? Tem uma opinião contrária ou à favor da apresentada pelo supervisor-geral Vinicius_xx.ban? Comente aí em baixo e compartilhe com seus amigos!

Comentários


Esta noticia ainda não tem comentários :(

Comente!

Copyrights © Jornal Revolucionário 2012 ~ 2018. Todos os direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel.


Desenhado por Edhoni Bergue (-Edhone)
Programado por Lucas Mello (-rak300.), Slent e Nuno Ferreira (NunoF-.-) / Edições Wictor Pamplona (WictorP2)
Nossa Equipe
contato@jornalrevo.com.br