Ao vivo:


Home > Hierarquicamente #3
Luuh:21
Colunista
Última notícia
Como era a RCC em 2011?
Nessa matéria você descobre como funcionava a base da RCC no ano de 2011.
Hierarquicamente #3
[RCC] Cabo - Conheça aqui inúmeras facetas desta patente da PMRCC e desenvolva sua carreira.
Postado por Luuh:21 em 20/12/2017



Modelo: Cabo dluizfb524
 
Há uma multiplicação de funções para esta patente. O Cabo da PMRCC, após ser aprovado nas aulas obrigatórias (Curso de Formação de Cabos, atualmente divididos em I e II, e a aula de Segurança), poderá assumir, além da Recepção, as funções de Sentinela e Operadores.
 
É necessário que o Cabo faça o registro no fórum policiarcc.com e aguarde a ativação da conta, pois a função de Operador 03 e 04 exige o manuseio do fórum para pesquisar o nick dos policiais que desejam entrar nos batalhões. E já que aprendeu a usar o fórum, porque não dar uma lida nos principais documentos da PMRCC? Eles estão na categoria Setor Judiciário em nosso fórum. Recomenda-se que o Cabo saiba, pelo menos, os assuntos tratados (basta ler os subtítulos dos documentos). Assim, quando for exigido algum conhecimento poderá pesquisar.
 
As palavras de ordem nesta patente é atenção e segurança. Durante o exercício das funções citadas, o policial deve manter o máximo de atenção possível, visando manter a segurança do território revolucionário. E não só nessas funções como também do Sentinela, além de manter a porta para o corredor fechada, deve verificar os requisitos dos recrutas presentes na pré-aula. Algumas vezes o Recruta já entra errado ou altera os requisitos. Seja por desconhecimento ou para badernar, é dever do Sentinela corrigir.
 
Na patente de Cabo o policial já lida com subalternos (Recrutas e Soldados) e, por isso, deve dar o exemplo sempre, ajudando seus subordinados e mantendo a cordialidade para desenvolver um trabalho de qualidade e contribuir positivamente para o bom andamento das atividades do Batalhão. 
 
Quando estiver na Sala de Estado poderá ser solicitado para participar de rondas, palestras e treinos. Estas atividades são necessárias para o desenvolvimento na carreira e uma avaliação geral. Assim, além de aprender, o Cabo poderá mostrar o seu comportamento, postura e educação durante a realização dos mesmos. Mais do que ser participante de treinos, palestras e rondas, o Cabo pode aproveitar a oportunidade para se destacar perante os seus superiores.
 
Dica para o Cabo:
Seja o primeiro a assumir uma recepção vazia, o primeiro a solicitar permissão para assumir uma função disponível pra sua patente e o primeiro a prestar os comandos. Assim será não só um exemplo para os Soldados, seus subordinados, mas também um destaque na patente, podendo até ser promovido. Lembrar-se sempre de responder “sim, senhor” antes de ir fazer algo que foi ordenado.
 
Aulas:
Curso de Formação de Cabos [CFC] – aplicado pelos Instrutores de Treinamento
Aula de Segurança [SEG] – Aplicada pelos Supervisores de Promoções.
Aula de Segurança Operacional [ASO] – (opcional) aplicada pela Ordem Militar.
 

Hierarquicamente é uma série semanal de postagens passando pela hierarquia militar da PMRCC. Seu objetivo é estabelecer, diante da comunidade revolucionária, o mínimo de dedicação e comprometimento que deva ser praticado por cada patente. Esta postagem foi direcionada aos Cabos, confira na próxima coluna o desenvolvimento do policial enquanto Sargento da PMRCC.

 

Outros episódios dessa série:

Hierarquicamente #1

Hierarquicamente #2

Copyrights © Jornal Revolucionário 2012 ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel.


Desenhado por Edhoni Bergue (-Edhone)
Programado por Lucas Mello (-rak300.) e Slent / Edições Wictor Pamplona (WictorP2)
Nossa Equipe
jornal@policiarcc.com