Ao vivo:


Home > Hierarquicamente #4
Luuh:21
Colunista
Última notícia
Como era a RCC em 2011?
Nessa matéria você descobre como funcionava a base da RCC no ano de 2011.
Hierarquicamente #4
[RCC] Sargento - Conheça aqui inúmeras facetas desta patente da PMRCC e desenvolva sua carreira.
Postado por Luuh:21 em 30/12/2017



Modelo: Sargento Anyat.
 
Parabéns a você que chegou na patente de sargento da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. O que muda? É o que veremos a seguir.
 
As funções são aumentadas. Agora, como sargento, o policial poderá assumir a função de Cabo da Guarda, o que certamente vai lhe destacar se cumprir com êxito a função. Outra possibilidade é assumindo Auxiliar Operacional, desde que todos os operadores sejam da mesma patente ou inferior. 
 
Estas funções testarão agilidade, conhecimentos básicos, trato com os subalternos e até rigidez e pulso firme. O militar na patente de Sargento já deve apresentar todos esses atributos.
 
Ademais, outra forma de ser o destaque da patente é entrando em uma Companhia, mesmo não sendo requisito obrigatório para promoção, mostrará a organização com o tempo, cumprir as metas, e participar de forma efetiva de um grupo dentro da PMRCC e demonstrará muito do caráter e responsabilidade militar do policial. Para saber o que cada companhia faz, confira no capítulo VII do Código de Conduta Militar.
 
Já que as responsabilidades aumentaram tanto assim, é hora de começar a se preocupar com a documentação da PMRCC. Os documentos se encontram na categoria Setor Judiciário do fórum, e devem ser conhecidos e lidos o quanto antes.
 
Desta forma, uma vez mais experiente em conhecimentos e funções, o sargento já deve se preocupar com a formação de seus subordinados. Dar a atenção devida aos Cabos e Sargentos quando solicitado e também treiná-los, mesmo que não solicitem.
 
Dicas para o sargento:
Se não houver tempo de ler todos os documentos agora, é últil saber pelo menos o conteúdo de todos eles. Leia pelo menos o título e o subtítulo de todos eles. Assim, saberá onde procurar se precisar de alguma norma específica.
 
Ao assumir Cabo da Guarda e Auxiliar Operacional, é importante evitar sentar no posto e pensar na vida. A atitude deve ser constante nessas funções, antecipe-se em relação aos policiais sob sua supervisão, confira junto com eles os requisitos para entrar no batalhão e não hesite em treiná-los em conhecimentos e agilidade, mas somente quando o movimento permitir. Não é compatível ter o batalhão cheio e com o fluxo muito grande de policiais/recrutas e os policiais marcando passos.
 
E lembre-se: já é permitido gratificar (com medalhas temporárias) os policiais que desempenharem com excelência as suas funções. Para saber como e quando gratificar um policial, verifique no tópico Formulário: Gratificações Temporárias.
 
Aulas:
[CAG] Conclusão inicial - Aplicado pela Companhia dos Professores
[CFS] Curso de Formação de Sargentos - Aplicado pela companhia dos Treinadores
Aula de Documentação Geral; Aula de Métodos de Desenvolvimento de Projetos; Aula de Segurança Digital - Todas opcionais e aplicadas pela Ordem Militar
[COT] Curso Operacional Tático - Opcional, aplicado pelos Organizadores de Rondas.
 

 

Hierarquicamente é uma série semanal de postagens passando pela hierarquia militar da PMRCC. Seu objetivo é estabelecer, diante da comunidade revolucionária, o mínimo de dedicação e comprometimento que deva ser praticado por cada patente. Esta postagem foi direcionada aos Sargentos, confira na próxima coluna o desenvolvimento do policial enquanto Subtenente da PMRCC.

 

Outros episódios dessa série:

Hierarquicamente #1

Hierarquicamente #2

Hierarquicamente #3

Copyrights © Jornal Revolucionário 2012 ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel.


Desenhado por Edhoni Bergue (-Edhone)
Programado por Lucas Mello (-rak300.) e Slent / Edições Wictor Pamplona (WictorP2)
Nossa Equipe
jornal@policiarcc.com