Ao vivo:


Home > Por trás das câmeras
Xablec
Colunista
Última notícia
Como era a RCC em 2011?
Nessa matéria você descobre como funcionava a base da RCC no ano de 2011.
Por trás das câmeras
Você sabe o que os Oficiais fazem quando não estão prestando serviço à RCC? Leia esta coluna e descubra!
Postado por Xablec em 04/01/2018



 

Entrar no oficialato é o objetivo de muitos praças em nossa instituição, independente do corpo. Muitos policiais acham que os oficiais trabalham o dia todo no batalhão, e que é obrigação deles permanecer 24 horas dentro de um quarto assumindo funções, promovendo, aplicando palestras e muito mais. Entretanto, o que poucos sabem é que os oficiais também possuem uma vida fora da RCC, aqui mesmo no habbo. E hoje vamos mostrar o que eles fazem fora do seu horário de serviço.

 

Primeiramente, vamos dividir em 4 grupos de policiais (se você não se enquadra em nenhum desses, provavelmente você não é humano): os sem graça, os jogadores, os extrovertidos e os namoradores.

 

Os sem graça:

 

Os oficiais que se enquadram nesse grupo, são aqueles que nem mudam a roupa de trabalho quando saem do batalhão, ficando com a farda da patente/cargo. Esses policiais quase sempre ficam em upadores ou em seus escritórios, enquanto jogam algum outro jogo ou trabalham no fórum.

 

 

Os jogadores:

 

Já os policiais que se enquadram nesse grupo, quando não estão trabalhando vão para algum jogo do habbo como capture a bandeira, labirintos, dança das cadeiras, guerras civís, entre outros. Os oficiais costumam trocar de roupa, mas ficam com uma padrão, sem deixar muito formal nem muito informal.

 

 

Os extrovertidos:

 

Esses geralmente são aqueles que "metem o louco" quando estão fora do batalhão. Eles costumam ir em quartos mais lotados como baladas, cinemas, lanchonetes, praias, piscinas com visuais extravagantes e começam a zuar. Muitas vezes os oficiais que se enquadram fazem isso para desestressar ou apenas para brincar com os amigos.

 

 

Os namoradores:

 

Esses oficiais são aqueles que gastam o seu tempo livre junto com a namorada, ou até mesmo paquerando outras meninas, quando ele é solteiro. Geralmente eles ficam em um quarto privado ou em algum cantinho de um quarto público.

 

 


 

Então, o quê achou da vida dos oficiais fora do batalhão? E você que é oficial, em qual grupo acha que se enquadra? Deixe aí nos comentários.

 

Olá, pessoal. Eu sou o acionista majoritário e colunista do Jornal Revolucionário Xablec! Caso tenha sugestões, críticas ou elogios para fazerem de alguma coluna, podem me procurar que atenderei todos.

 

Outras colunas de minha autoria:

Bobba bobba 

E se não existisse? #2

Memes Revolucionários

Copyrights © Jornal Revolucionário 2012 ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel.


Desenhado por Edhoni Bergue (-Edhone)
Programado por Lucas Mello (-rak300.) e Slent / Edições Wictor Pamplona (WictorP2)
Nossa Equipe
jornal@policiarcc.com