Ao vivo:


Home > De Frente com Professor - Resenha com Nego-bala157, Klevillin e Matulino.
Prof.Banido
Jornalista
Última notícia
Como era a RCC em 2011?
Nessa matéria você descobre como funcionava a base da RCC no ano de 2011.
De Frente com Professor - Resenha com Nego-bala157, Klevillin e Matulino.
Uma entrevista que virou resenha com os veteranos!
Postado por Prof.Banido em 13/01/2018



 

 
 
Confira abaixo a Resenha que tive com Nego-Bala e outros veteranos da RCC.

 
Prof.banido: Nego, você foi acusado pelo veterano Estevin de o perseguir. Você concorda com isso? Quais são suas versões desse fato?


Nego-Bala157: Eu vi alguma parte da matéria. Dos 100%, 99,99% são pura calúnia e difamação. Dizem que sou contra o passe dos veteranos, que não é real. Eu sou veterano, tenho anos de casa e nunca iria me comportar dessa maneira, como muitos veteranos vem mostrando. Respondendo sua pergunta, não tenho o porque fazer isso com Estevin, apenas por fazer. Acredito que toda ação tem uma reação, então se ele fez algo de errado deve responder e arcar com as consequências. Falando sobre o dia que tirei o passe do cidadão, eu estava em um outro jogo, até que o Marechal Sorridente, chega no privado do meu skype e fala: " Nego, corre na base, os veteranos estão tacando o F$%#@. Larguei meu jogo e entrei no habbo para tentar resolver. Ao entrar na base, estava o Estevin e o Yslan batendo boca com alguns oficiais da RCC sendo eles: Sorridente, Cortex e David-CL, os mesmos estavam acusando a dupla (Estevin e Yslan) de estarem assediando uma mulher na RCC. Perguntei a ela se aquilo havia ferido os seus valores e ela disse que sim. Eu tenho noção do que passa á ser assédio. Aquela militar não sofreu assédio e isso eu disse no momento que tirei o passe dos dois e ainda ressaltei: estou tirando pela baderna que os senhores fizeram. Teve ordem para cessarem a bagunça de três oficiais graduados,  sendo um deles MARECHAL, mas os dois não acataram. Aí eu te pergunto: será mesmo que sou obrigado a aturar tamanha palhaçada de ex-militares? Estevin nunca foi nada na RCC, apenas um Dono que foi expulso pelo Holx. Mas...mesmo assim, será que ele deveria estar agindo como moleque? Temos grandes exemplos de veteranos se portam com total respeito ao recinto. Temos um grande exemplo como este rapaz que está aqui, o matulino. Nunca precisei retirar o passe dele ou chamar a atenção. Nem como militar foi de dar trabalho, continua o mesmo cara disciplinado, mesmo depois de sua reforma. 


matulino: Yslan e Estevin são dois caras que nunca agregaram em nada. Então duas pessoas que não agregam em nada, falar algo que não tem necessidade, apenas são argumentos inválidos. Eu nunca tive problemas com a RCC, nem com o nego.
 
 
Nego-Bala157: Esses dias recebi um aúdio do Yslan, na qual o mesmo me ameaçava e me xingava muito, para você ver até onde vai essa " perseguição ". Teve um período que me dei bem com o Estevin, ajudei ele a resolver certos problemas, ele sabe. Se tenho esse tipo de comportamento, de intolêrancia é por um bom motivo. Não admito molecagem. Quem me conhece, sabe que sou muito intolerante á essas coisas. Temos veteranos aí, que sou muito amigo. Além dos dois aqui. Deza, Collin, boyruan, Taglione, CIBERLIVE, Vavai, etc...São veteranos que nunca tiveram problemas comigo. Nunca tirei o passe deles, por que será? O Klev é...digamos mais zoeiro como militar, mas quando se reforma parece que o cara fica mais sério...


Klevillin: Não quero defender nem A, e nem B. Mas vamos voltar um pouco no passado.Estevin é um grande amigo meu, um dos melhores, diga-se de passagem.  Mas ele só tem reconhecimento nos dias atuais. Ele foi simplesmente um dono como qualquer outro e olha que teve vários outros. Com essa nova reforma ele caiu fora, não teve espaço. Ele nunca fez nada pela RCC. Nunca foi líder de nada, nem assumiu nada. 


Nego-Bala157: Professor, outra coisa que eu gostaria de acrescentar é que o supremo Dean.Santos não cancelou nada. Apenas me orientou analisar os documentos da RCC e ver se aquela pena era justa para o Estevin. 1 mês de exoneração, conforme os documentos. Ele é gente boa sim, mas parece que gosta de causar. Como já disse, já me dei bem com ele, cheguei até o livrar de algumas punições na RCC. Outra coisa que reparei na entrevista dele, foi reunindo um todo de pessoas para falar de mim, me comparando ao Nabas. Eu sou homem, cara. Nunca usei achar meios de internet para me achar superior. 


Prof.banido: Nego, gostaria de encerrar dizendo algo?


Nego-Bala157: Sim, claro. Quem me conhece, tanto na RCC, quanto fora dela, sabe que sou um cara tranquilo. Tenho um grande reconhecimento dos meus militares. Tanto que estou sempre como destaque mensal e semanal, se um cara com fama de Mini-Nabas consegue esse prestígio, não sei como. Só falta ele dizer que ameaço os policiais.


 E essa foi a resenha com Klevillin, Nego-Bala e Matulino. Eu como Jornalista peço desculpas se em algum momento ofendi o Comandante-Geral Nego-Bala!
Copyrights © Jornal Revolucionário 2012 ~ 2015. Todos os direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel.


Desenhado por Edhoni Bergue (-Edhone)
Programado por Lucas Mello (-rak300.) e Slent / Edições Wictor Pamplona (WictorP2)
Nossa Equipe
jornal@policiarcc.com